OneNote com Outlook 2010

Informações organizadas no OneNote, SINCRONIZADAS com Outlook

Qual a ideia?
Vários arquivos, várias anotações, várias pessoas envolvidas – como conciliar tudo isso? O OneNote, integrado com o Outlook, é uma ótima solução.

Nesta palestra, você conhecerá técnicas para reunir e organizar todas as suas notas, informações, arquivos e – melhor – reuniões! Mais, você verá recursos para vários tipos de pesquisas e trabalho em equipe.

Vantagens? Fim da sobrecarga de informações e um verdadeiro trabalho colaborativo!

Qual o formato?
A platéia acompanha no telão cada solução, idéia e caso prático. A exposição é bastante dinâmica e interativa, já que o palestrante conversa com o público o tempo inteiro.

A quem se destina?
Diretores, gerentes, secretárias e todos aqueles que usam o Outlook e buscam uma ferramenta de organização, pesquisa e compartilhamento de informações – o OneNote!

Qual a duração?
3 horas.

Data e horário
Definidos pelo cliente.

Local
Instalações indicadas pelo cliente.

Material didático
Todos os participantes recebem CD com

  • Apostila passo a passo com os exemplos mostrados no telão
  • Apostila Perguntas mais frequentes feitas nas palestras anteriores

Suporte
O professor fica à disposição dos participantes durante 90 dias pós-evento para o esclarecimento de dúvidas via e-mail.

Conteúdo

Compartilhamento

  • Compartilhando com vários equipamentos
  • Compartilhando com várias pessoas
  • Acesso via web
  • Estudo de caso: um bloco de anotações de equipe

Facilidades

  • Recorte de telas: mapas, diagramas, fotos
  • Envio de informações por e-mail: atas de reunião, instruções, itens de trabalho
  • Categorizando informações
  • Armazenando informações de internet – automaticamente e com link preservado
  • Anexando arquivos e e-mails
  • Imprimindo apresentações, textos e planilhas – e fazendo comentários

Integração com Outlook

  • Vinculando anotações
  • Vinculando tarefas
  • Vinculando compromissos e reuniões
  • No Outlook ou no OneNote?

Dicas e truques

  • Fazendo anotações rápidas
  • Exibindo informações em telão
  • Criação rápida de tabelas
  • Fazendo cálculos rápidos
  • Aproveitando modelos de páginas para reuniões, projetos etc
  • Gravando áudio de reuniões

Conteúdo dinâmico
Uma das principais características da palestra é a dinâmica. Por isso, são os próprios participantes que complementam o conteúdo com suas perguntas. Ao apresentar os assuntos acima, o palestrante estimula a participação – que sempre acontece – tornando cada evento um acontecimento único!